sábado, 7 de setembro de 2013

Parc du Woluwe

Perto da minha casa existe um parque muito lindo! Ele tem mais de 200 tipos de árvores (que agora no verão estão mais verdes do que nunca), uns gramados enormes que são ótimos pra fazer pic-nic, bancos espalhados por tudo, e lagos que congelam no inverno e são utilizados pra patinar!!
Se chama Parc du Woluwe, e se localiza no Woluwe-Saint-Pierre (dentro de Bruxelas- Capital).
Pelo que eu li, esse parque demorou 4 anos pra ficar pronto, e foi feito por ordens do Rei Leopold II.









Prometi pra mim mesma que vou lá o máximo de vezes possível, pra caminhar ou correr. Até porque tô experimentando centenas de coisas diferentes, e a minha casa tem um montão de armário cheio de doces e comidas gostosas que eu nunca tinha visto antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário